sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Descrição do produto: Onipresente, Onisciente, Onipotente e Online!

"Tem evangélico da Record que, contratado pelo SBT, começa a orar "em nome do Pai, do Filho e do Silvio Santos".(AMÉM!-grifo meu)
É a mais nova postagem do twitter do SAC DIVINO( serviço de atendimento ao consumidor do criador),que com sua ireverente criatividade vem conquistando twitteiros anônimos e famosos na sua rede como Jô Soares,Tom Cavalcante entre outros.O que mais chama a atenção é a 'cara-de-pau' dessa pessoa ao dizer entre outras coisas bizarras que 'o Tsunami na Indonésia foi eu tirando onda'.De tão bizarro chega a ser engraçado não é verdade? Devido aos avanços tecnologicos até Deus aderiu a inclusão digital.Lá o twiteiro discute temas obvios como: quem chegou primeiro? o ovo a Galinha? até temas bastantes polêmicos como a revanche Globo versus Record,críticando invariavelmente as emissoras e os principais acontecimentos globais.
Pena que não vamos ter as olímpiadas aqui no Brasil,pois, segundo O Criador,' se eu fosse brasileiro já teria desistido há muito tempo'.

Antes que eu perca mais tempo, me dão licença que eu estou ocupado following Deus na minha rede de amigos!
Alías vou perguntar em 140 caracteres se ele tem orkut,facebook,blog,fotolog,weblog...Meu Deus!(não tinha outro modo de me expressar) vai que Deus tenha messenger? seria ótimo uma maior intimidade assim,podemos virar até best-friends virtuais, depois eu peço logo o seu profile porque vou 'add' Deus no orkut e deixar um depoimento, em seguida peço ligo pra ligar a webcam,e que conversemos via Skype.Viu como brasileiro é esperto?
Agora só fico me perguntando de quanto será a velocidade de conexão da internet do nosso senhor...

Fiquem com Deus,LITERALMENTE,
Cortador Tácio.

fonte: http://twitter.com/OCriador

Um comentário: